Pesquisar este blog

Iniciando o blog

Depois de muito pensar se deveria criar ou não um blog, decidi criar um. Inicialmente esse blog não terá um assunto (ou nicho) específico, se concentrando mais em ser um blog de variedades. Os textos serão um misto de opiniões minhas com o que de interessante eu achar nesse mundão afora.

O nome desse blog é de origem espanhola e é um apelido para Luiz, que é o nome de quem vos escreve.

Espero poder conhecer mais pessoas, aprender mais sobre como blogar corretamente e aprender a escrever melhor, já que eu não sei escrever muito bem, como se pode perceber. :)

É isso aí. Let's blog!!
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST