Pesquisar este blog

Orkuteiros, tomem muito cuidado

Não é novidade para ninguém que a segurança do orkut é extremamente falha. Vira e mexe aparece uma falha que coloca a todos os usuários e donos de comunidades (especialmente daquelas que possuem milhares e milhões de integrantes) em estado de atenção. Há algum tempo atrás vi um vídeo que ensinava como invadir um perfil usando um arquivo javascript. O vídeo está abaixo (peço um pouco de paciência porque ele tem oito minutos):


Pois é, é isso que vocês abaram de assistir. Uma falha do orkut explorada com um mísero arquivo de Javascript. Isso mostra como a segurança do site é muito falha, e ainda precisa melhorar muito.

PS1: Não adianta pedir esse javascript porque eu não sei onde se encontra e não tenho. Mesmo se eu soubesse eu tivesse esse arquivo eu não falaria. Mesmo porque, creio que essa falha já tenha sido consertada.

PS2: Esse texto não tem como objetivo ensinar a como roubar comunidades, nem perfis e sim alertar sobre os perigos de se clicar em tudo que é lugar. Mesmo porque, como foi dito no vídeo, roubar comunidades e perfis é CRIME!
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST