Pesquisar este blog

Agência da câmara confirma: BBB é a maior baixaria que existe. Mas quem liga?

ATENÇÃO: Eu sei que essa notícia é meio antiga (já faz quatro meses), todo mundo já leu sobre ela, mas mesmo assim vale a pena ser citada, mesmo porque, sempre que ela for citada, não parecerá tão desatualizada.

A agência de notícias da câmara divulgou o 13º ranking da baixaria na TV. A lista foi compilada pelo pessoal da campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania", a mesma campanha que foi muito criticada por um monte de apresentadores e profissionais da televisão. Por coincidência, esses apresentadores e profissionais tiveram seus nomes mencionados pela campanha e fazem parte da conhecidíssima imprensa marrom. Irônico, não?

Disparado, primeirão, campeão absoluto, aparece o BBB (aquele programa idiota), com 200 reclamações. Na segunda colocação, aparece o Pra valer (quem?), com 82 reclamações, e segue a lista. As reclamações com relação àquele programa idiota vão de exposição de pessoas ao ridículo, apelo sexual, linguajar inadequado e outros.

Maiores detalhes da pesquisa podem ser vistos aqui.

Agora eu pergunto: Quem liga para isso? As redes de televisão mostram apenas aquilo que o povo quer ver. E o que o povo quer ver? O povo quer ver baixaria, quer ver idiotice, quer se desligar da realidade e não quer ver, de jeito nenhum, programas educativos e que ensinam algo de verdade. E as redes de televisão, respeitando o gosto popular e vendo que isso pode retornar bastante dinheiro, mas o importante é agradar o gosto popular, passam, dão destaque a esses lixos, enquanto que os programas que têm algo a ensinar são completamente marginalizados.

E enquanto existir gente que quer ver esses lixos, esses lixos continuarão a existir. Por mais que existam pessoas que não gostem, que denunciem, que lutem contra, que achem isso uma palhaçada; esses "do contra" terão de aguentar o Big Brother.

E o pior não é só isso. É encontrar diversas pessoas reunidas conversando sobre essa porcaria e te abordando para perguntar o que você acha do namoro do fulaninho com a fulaninha, ou da traição do(a) beltrano(a), ou quem vai se dar mal no paredão, como se isso fosse a coisa mais importante do mundo; enquanto que o mais importante nem é feito, como cobrar as promessas dos deputados e do governador do seu estado, ou dos vereadores e do prefeito da sua cidade. Mas o pior do pior é ver um idiota e cretino chamando quem participa desse zoológico humano de "guerreiros" e "heróis". Isso quase me deu vontade de vomitar.

E para quem gosta de BBB, aproveito para dizer o seguinte. Aproveitem bastante o programa. Curtam mesmo, de verdade. Permitam que o programa coloque bastante merda dentro da sua cabeça. Os políticos que estão no poder e que em outubro pedirão o seu voto, e o Brasil (que está no poder) agradecem.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST