Pesquisar este blog

Crackers fazem ataque, em nome de Deus

Acreditem, é exatamente isso que vocês estão lendo no título. Segundo o diário digital, um grupo de crackers cristãos fundamentalistas resolveram atacar, no MySpace, comunidades ligadas ao ateísmo, removendo todo o conteúdo das mesmas e substituindo pela frase "Jesus é amor", bem como atacando os perfis dos participantes das mesmas, substituindo o conteúdo dos perfis pela mesma frase.

Para quem não sabe, o MySpace é uma rede social, tal qual o Orkut. Segundo a notícia, a comunidade Atheist and Agnostic Group é a mais atacada pelos crackers, derrubada e reativada diversas vezes. Até agora nenhum dos crackers foram punidos, muito provavelmente por causa da religião.

Essa para mim é nossa. Já não basta a invasão de programas religiosos na TV, agora fazem a divulgação da palavra de Deus e de mensagens como "Jesus é amor" cometendo crime (que ironia). Sim, pois roubar dados pessoas e com esses dados invadir contas é CRIME.

É por essas e outras atitudes desses fanáticos-idiotas-fundamentalistas é que dão (merecidamente) uma imagem muito negativa da religião. Deus e Jesus Cristo, realmente, aprovam muito essas atitudes e ficam muito contentes com elas.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST