Pesquisar este blog

Crackers fazem ataque, em nome de Deus

Acreditem, é exatamente isso que vocês estão lendo no título. Segundo o diário digital, um grupo de crackers cristãos fundamentalistas resolveram atacar, no MySpace, comunidades ligadas ao ateísmo, removendo todo o conteúdo das mesmas e substituindo pela frase "Jesus é amor", bem como atacando os perfis dos participantes das mesmas, substituindo o conteúdo dos perfis pela mesma frase.

Para quem não sabe, o MySpace é uma rede social, tal qual o Orkut. Segundo a notícia, a comunidade Atheist and Agnostic Group é a mais atacada pelos crackers, derrubada e reativada diversas vezes. Até agora nenhum dos crackers foram punidos, muito provavelmente por causa da religião.

Essa para mim é nossa. Já não basta a invasão de programas religiosos na TV, agora fazem a divulgação da palavra de Deus e de mensagens como "Jesus é amor" cometendo crime (que ironia). Sim, pois roubar dados pessoas e com esses dados invadir contas é CRIME.

É por essas e outras atitudes desses fanáticos-idiotas-fundamentalistas é que dão (merecidamente) uma imagem muito negativa da religião. Deus e Jesus Cristo, realmente, aprovam muito essas atitudes e ficam muito contentes com elas.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST