Pesquisar este blog

E fanfarrão virou verbete no wikcionário*

Mais uma vez navegando na Internet, sem ter muito o que fazer, eis que encontrei no wikcionário um verbete da palavra fanfarrão.

Mais um resultado do grande hype provocado pelo filme tropa de elite. Pode-se ver até a frase em que o capitão Nascimento pronuncia a palavra:
"Xerife, o senhor é um fanfarrão, xerife!"
Quem quiser ver o verbete, ou mesmo editar (já que se trata de um wiki), é só acessar o respectivo verbete.

*Para quem não sabe, o wikcionário é a versão portuguesa do wiktionary, é um dos projetos da fundação WikiMedia, a mesma da wikipedia. Recomendo visitar esse projeto ao invés da wikipédia. Além de ser muito melhor, não se corre o risco de ter o verbete eliminado por "não ter relevância de dicionário", ao contrário da "relevância enciclopédica" da wikipedia.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST