Pesquisar este blog

...e voltemos a normalidade.

Hoje é quarta-feira de cinzas, e com isso vem o melhor do carnaval, que é quando ele acaba. Mais um carnaval chega ao fim. Graças a Deus!.

Já passaram pela avenida todas aquelas coisas (me recuso a chamar essas coisas de agremiações, pois tenho muito respeito pela palavra grêmio; e de escola, pois escola, para mim, é aquela que tem professor e aluno), já aconteceram as marmeladas apurações e já sabemos quem são os grandes campeões do carnaval (oh!! O mundo não será o mesmo). Pois é, terminou, fim, foi-se, já era, acabou-se tudo game over, that's all.

Agora é hora do brasileiro aterrisar, voltar a sua vida e rotina de sempre. É hora de voltar a pensar no futuro, a pensar nas dívidas, a pensar na escola das crianças, a acompanhar os mais novos escândalos da política (e nem tão novos assim). Enfim, é hora de voltar a pensar, afinal, como diz José Simão: É carnaval, é proibido pensar. Também é hora em que as emissoras de televisão param de falar de carnaval e voltam a ser a mesma bosta de sempre com sua programação normal.

E o mais importante. O ano de 2008, além de ser bissexto, é também ano eleitoral. Portanto, é o momento para começar a pensar nas próximas eleições, mesmo que seja só um pouquinho.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST