Pesquisar este blog

Funk pode ser inteligente

É sabido que músicas do funk e funkeiros (não gosto dessa palavra, mas aí a chamar essas coisas de cantores de funk é uma grande mancada com a categoria dos cantores) não transmitem mensagens algumas, a não ser noções de sacanagem.

Mas é possível que essas mesmas canções possam passar alguma mensagem inteligente. Imagine a dança do créu (bleargh!!), retire as passagens em que falem sobre sacanagem (o que dá quase toda a canção) e substitua essas passagens por mensagens inteligentes.

Difícil isso? Não. Acredite, já fizeram isso. É só acessar essa charge do Charges.com.br. O refrão é mantido, mas o resto da música é substituído por mensagens inteligentes, bem sacadas e com boa dose de crítica política, mas sem entrar em clichês e neuroses de chargista político. Como sempre, mais um grande trabalho feito pelo Maurício Ricardo, do qual sou um grande fã.

A charge tem pouco mais de um mês, mas a música é tocada até hoje. Com isso, a charge não está tão desatualizada. ;-)
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST