Pesquisar este blog

Para quem gosta de jogos

Essa dica é para aqueles que gostam de jogos, seja jogo de tabuleiro ou não; e seja para passar o tempo ou para melhorar sua habilidade. Existe um site chamado FlyOrDie que possui uma série de jogos, alguns bastante conhecidos, como damas, xadrez, gamão, sinuca; e outros nem tão conhecidos, como go, reversi, gomoku, pente e outros. Acessando o site você pode ver.

Além de ter um monte de jogos, o site possui outras vantagens, como não precisar de cadastro (pode-se jogar como visitante), não precisar baixar nenhum programa, usar Java ao invés de flash (não deixa o computador uma carroça) e o principal, o seu adversário é uma outra pessoa, e não um programa de computador da qual ninguém ganha.

É uma boa dica para quem quer passar o tempo e/ou melhorar suas habilidades em algum jogo.

Dica encontrada no MunDoido, do Pedro Menezes.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST