Pesquisar este blog

Uma lição valiosíssima do BBB

Muitas pessoas criticam aquela porcaria de programa o Big Brother alegando que o tal programa é muito vazio, não passa mensagem nenhuma e é nada além de uma futilidade que só serve para alienar e encher de merda a cabeça do espectador. Escrevi um texto concordando com tudo isso que é falado. Entretanto, nunca pensei que eu fosse ter essas críticas tão bem comprovadas.

Fui abrir a revista Época dessa semana e olha a preciosidade que eu encontrei logo nas primeiras páginas e que corrobora com todas as críticas que são ditas:

Deu para perceber o drama? Num país em que o índice de leitura de seus habitantes é ridícula, num país aonde 3/4 da população não dominam satisfatoriamente o próprio idioma, um país que sempre fica na última colocação nas copas do mundo de educação, justamente pela deficiência em interpretação e em um país onde a educação é tratada como lixo; aparece essa coisa falando que nunca foi de ler um livro, graças a Deus (sic). E diz isso justamente no programa mais comentado, falado e de maior audiência nessa época. É um incentivo e tanto.

E, vamos analisar mais um pouco. No BBB não entra gente pobre, feia ou gorda. Com isso, pode-se dizer, sem medo de errar, que esse tal de Fernando que disse essa frase é ser um daqueles típicos playboyzinhos bombados de cabeça vazia. Por fora é aquela bela embalagem, mas por dentro (que é o que é mais importante e é o que fica) não deve ter nada que preste.

Essa é mais uma das várias lições que o BBB pode nos ensinar, conforme muito bem disse o Manoel.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST