Pesquisar este blog

Vai começar mais um carnaval. Que droga!

Pois é, chegou o mês de fevereiro e junto com fevereiro, chega o carnaval (e esse ano o carnaval veio logo no primeiro dia do mês), o que faz com que fevereiro, que já é curto, fique ainda menor. Mas a verdade é que cada vez que chega um carnaval, menos eu tenho esperança de que o Brasil vai se tornar um país sério e de primeiro mundo. Sim, pois a população, os grandes meios de comunicação e todo mundo que eu conheço dá muita importância a um evento de valor cultural nulo e que não acrescenta nada à sociedade, a não ser novas grávidas, novos aidéticos, brigas, assassinatos, drogados.

É a única época do ano em que as pessoas dão valor, e se preocupam com as escolas, pena que não sejam as escolas de verdade e sim as merdas das escolas de samba. Também é a única época do ano que o governo acha que as pessoas transam, e por isso tem-se campanha pelo uso da camisinha apenas nessa época.

Sem contar que, além de não acrescentar nada, é muito chato. Alguém pode me dizer qual a graça de ir a uma festa cheia de pessoas bêbadas, cheirando mal, que te espremem e que toda hora pisam no seu pé. Isso sem falar nos desfiles. Sejamos sinceros: Esses desfiles são todos iguais; e todos um saco. E também não se esquecer das apurações. Estou para ver maior armação que isso.

Esse texto tem um pouco das minhas opiniões e também um pouco desse texto do cocadaboa, do qual concordo integralmente. Repare que o texto foi escrito há mais de cinco anos (que para uma notícia, é um Matusalém), mas ainda continua atual (e continuará atual pelos próximos 200 séculos).

[Atualização]: Navegando na Internet encontrei o NO FOLIA, um movimento criado pelo Rodrigo Ghedin e que tem como objetivo juntar todas as pessoas que odeiam o carnaval, mas gostam de curtir decentemente o feriado. Gostei. Ganhou mais um "adepto". ;)
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST