Pesquisar este blog

Você já ouviu falar de Rádio Livre?

Se nunca ouviu, eu explico abaixo.

Rádio livre é uma estação de rádio de baixa potência e, por causa da baixa potência, são de baixo alcance (na maioria das vezes, o raio de alcance é de alguns metros). E o funcionamento de uma rádio livre baseia-se no fato de que qualquer pessoa pode ser um produtor de conteúdo, pode produzir informação, tal qual blogueiros. Pessoas comuns podem fazer seus próprios programas nessas estações de rádio. Boa parte da programação dessas rádios é composta de programação política de esquerda, noticiando sobre algumas coisas que a grande mídia deixa de informar.

E como se trata de uma emissora de rádio, essas também transmitem músicas. Só que são músicas que quase não se ouve nas rádios comerciais. Se você está cansado de ouvir a mesma música tocada 497 vezes numa estação e 823 vezes em outra estação e se você está cansado de ouvir as músicas dos mesmos artistas, ruins, de sempre, as rádios livres são uma boa alternativa.

Como se faz para ouvir a programação dessas rádios? Ou você pode sintonizar um aparelho de rádio próxima a uma transmissora de rádio livre, ou então você pode fazer o download de um pequeno arquivo de streaming, que transmite a programação ao vivo da rádio.

Para mais informações, é só acessar: http://www.radiolivre.org.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST