Pesquisar este blog

Vossa Excelência, o senhor é um fanfarrão!

O hype que envolve o filme "Tropa de Elite" ainda continua forte. Mas muito forte, mesmo quatro meses depois do lançamento do filme. Alguém duvida?

Pois não duvide, já que querem transformar o símbolo e a farda do BOPE em patrimônios culturais.

É isso mesmo que você ouviu. A nobre, curiosa e justa homenagem saiu da cabeça do deputado estadual pelo Rio de Janeiro e representante do povo fluminense, Flávio Bolsonaro (olha o sobrenome). Segundo o deputado, a caveira com uma faca enfiada possui toda uma aura que mexe com os bandidos. E com o tombamento da caveira, os bandidos passariam a ficar ainda mais apavorados.

O curioso (e mais triste) é que, mais uma vez, gasta-se energia com algo completamente inútil e que não vai ter resultado nenhum na sociedade. Quer que o BOPE e outros policiais sejam respeitados, admirados e, principalmente, temidos? Pois que os políticos gastem mais energia em colocar mais e melhores armas nas mãos de políciais, em pagar melhores salários e que afastem os policiais corruptos. Nessas coisas, ninguém quer pensar, mas em idiotice, eles trabalham bastante.

Mais sobre o tal projeto de lei (e a justificativa para a criação desse projeto de lei) pode ser visto aqui. Visitem se quiserem rir (ou chorar, não sei o que é mais apropriado). Definitivamente, essa lei entra para o rol das leis mais estapafúrdias que podem sair das cabeças de nossos representantes.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST