Pesquisar este blog

Blogs para melhorar a vida das pessoas

Calma, calma. Apesar do título, esse texto não tem nada a ver com política, ou com comunismo, socialismo, catolicismo, nacionalismo, ou qualquer outro ismo.

Estava eu calmamente lendo meu leitor de feeds, quando me deparo com esse texto do Techboogie e esse outro do Blog do Guilherme Funchal falando sobre a mesma notícia.

A notícia em questão foi uma pesquisa realizada pela Universidade de Swinburne, na Austrália, que relatou um resultado bastante interessante e, até mesmo, surpreendente. A pesquisa mostrou que blogar pode melhorar a vida social de uma pessoa. Com essa notícia, cai por terra a teoria de que o blogueiro típico é um nerd isolado e anti-social.

Sinceramente, se a minha vida social melhorou ou não, eu não percebi, mas o que eu percebi foi que eu perdi um pouquinho da minha timidez. É fato que os blogs são uma excelente ferramenta para que uma pessoa tímida (como eu) possa expor suas idéias, opiniões, o que conhece e o que sabe.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST