Pesquisar este blog

Não! Eu não morri!

Recentemente começaram as aulas da faculdade, e todo mundo que faz faculdade sabe como ela consome boa parte do tempo. Ainda mais quando se é o primeiro ou o último ano, que é o meu caso.

E além da faculdade, recentemente consegui um emprego; e unindo os dois, não sobra tempo para praticamente mais nada. Não tenho tempo para me dedicar ao blog, meu leitor de feeds no Bloglines tem quase 2000 textos não lidos. A sorte é que eu não recebo muitos e-mails, senão a minha caixa postal estaria abarrotada.

Vou tentar me dedicar o máximo que eu puder.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST