Pesquisar este blog

O paraíso do blogueiro intelectual

Existe um segmento na blogosfera conhecida como blogosfera intelectual. Os seus integrantes são, obviamente, intelectuais (ou, na maior parte das vezes, intelectualóides) que se acham a última bolaçha do pacote. Além dessa, existem outras características que são comuns a grande maioria de seus integrantes:
  • Ao invés de usar linguagens e palavras simples, usam palavras mais complicadas para falar a mesma coisa. Pra que falar que a pessoa esta engolindo sapo, se pode muito bem falar que o indivíduo está deglutindo uns batráquios, não é mesmo?
  • Aversão total a rádio e televisão, especialmente a programação popular. Afinal de contas, intelectual que é intelectual, não perde tempo com essas coisinhas.
  • Aversão a qualquer tipo de esporte, pelo mesmo motivo acima.
  • Degustador de arte moderna. Aquelas pinturas, obras e esculturas que não representam porra nenhuma e que qualquer retardado mental poderia ter feito.
  • Chatisse quase que visceral.
  • Gosto diferenciado por cinema. Em especial aqueles filmes desconhecidos, chatos, que foram exibidos na mostra de filmes da Birmânia, ou então filmes iraquianos com legenda em turco. E não (segundo os próprios) os lixos produzidos pela indústria fonográfica que contém muito de efeitos gráficos e zero de mensagem.
Bem, encontrei um site na Internet que acerta em cheio a preferência cinematográfica dessa gente. O site se chama Making Off. Com o slogan O verdadeiro cinema está aqui, é um lugar feito para o blogueiro intelectual. Um monte de filmes desconhecidos, de várias partes do mundo, sem a presença das produções da indústria cinematográfica e, principalmente, um bando de filme chato.

E para terminar, comprovando que esse é realmente um grande paraíso para o blogueiro intelectual, veja as discussões. Só gente chata que discute e cada um se acha mais inteligente do que o outro.

Fala a verdade meu caro intelectual, isso não é um paraíso?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST