Pesquisar este blog

Você recebeu um claro torpedo

Uma e-mail que circula na Internet há muito tempo é sobre Alguém (nunca dizem quem) lhe enviou um torpedo. Todo, mas todo mundo que navega na Internet já recebeu esse e-mail, com pequenas alterações (algumas vezes esse torpedo é da Tim, outras vezes é da Vivo, ou da Claro). Quem nunca recebeu esse e-mail, que atire o primeiro mouse.

Quando eu recebo um e-mail desses, eu fico me perguntando: Será que essas pessoas (eles sequer merecem ser chamados de hacker, ou cracker) além de burros (alguém tem dúvida de que eles são burros?) eles também sofrem de falta de criatividade?

Eu faço essa pergunta porque esse tipo de mensagem é o golpe mais manjado e desmascarado que existe? Será que essa cambada de proto-marginais não percebem isso? Será que eles poderiam usar um pouco de criatividade para disfarçar a debilidade de nível de QI?

A mensagem que eu recebi está logo abaixo:

Bem, primeiramente é difícil de acreditar que uma mensagem tão tosca dessas teria vindo, realmente, da Claro. Se realmente veio, o dono, presidente e diretores da Claro teriam de, urgentemente, trocar a equipe que faz suporte de informática e Internet. Aliás, mais uma dica para esses proto-marginais: Aprendam um pouco de Webdesign, OK?

E depois, creio que a mensagem era especial, pois estava em um servidor fora do Brasil. Na verdade, era um servidor da Rússia (servidor obscuro, mas e daí? Era do estrangeiro). Mas aí eu vi que não a mensagem não devia ser lá essas coisas, pois ela não estava mais lá. Parabéns ao servidor que removeu em tempo.

Portanto, aí fica o recado: Cuidado!!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST