Pesquisar este blog

Chegamos ao fundo do poço

Diariamente somos bombardeados por notícias que envolvem a vida de artistas e pessoas famosas, ou fofocas, para resumir, ser bem sintético e politicamente incorreto. Notícias que falam de beltrano ter sido visto junto com beltrana, ou ciclano ter se separado da fulana, ou ciclana ter dado para não sei quantos caras. Enfim, essas fofocas ocupam o noticiário em televisão, rádios e revistas como se fossem mudar o rumo do mundo e da humanidade.

Além disso também existe aquela programa idiota que é BBB, que graças a Deus já acabou e que eu, assim como diversos outros blogueiros e blogueiras detestam, devido às várias lições que o mesmo passa: De que para ser famoso é obrigatório ter corpo bonito e nada na cabeça, se portar feito um(a) idiota, trepar até dizer chega, dizer bastante asneiras dentro e, principalmente, fora da casa, trair a todos e a tudo, ser limitado(a) intelectual e mentalmente. Enfim, se portar como um animal, o que é bem compreensível, afinal trata-se de um zoológico.

Mas porque você está falando de todas essas inutilidades, Lucho?

Porque se você não souber a respeito dessas inutilidades, você pode não conseguir fazer uma boa prova de concurso público.

Ah não Lucho! Você tá de brincadeira, tá de brincadeirinha! O senhor é um fanfarrão Sr. Lucho!

Não, não sou. Estão de brincadeirinha e são uns fanfarrões o pessoal da prefeitura de Taubaté e o pessoal da ANAC. Acredite se quiser, mas na prova da ANAC, foi feita uma pergunta a respeito da Bruna Surfistinha. Você não se sente seguro quando tem de viajar de avião e os funcionários da ANAC sabem sobre a vida da moça? Mais detalhes podem ser vistos nesse link.

E no concurso da prefeitura de Taubaté, para o cargo de escriturário, foram feitas perguntas sobre qual casal global anunciou recentemente a separação e de qual edição do BBB haviam participado alguns participantes. Os detalhes podem ser vistos nesse link.

Agora fala a verdade: Chegamos ou não ao fundo do poço... do bom senso? Depois o país vira motivo de piada e políticos são tão ironizados e achincalhados pela população e não se sabe o porquê.

E a melhor das sensações é saber que essas provas foram feitas com dinheiro público, ou seja, o nosso dinheiro usado para fazer pergunta sobre a vida dos artistas, sobre o BBB e seus participantes e sobre a Bruna Surfistinha. Isso não te dá uma boa sensação?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST