Pesquisar este blog

Fazendo fortuna de maneira ultra-rápida

O ser humano sempre buscou uma maneira extremamente simples, rápida, fácil e sustentável de, em (muito) pouco tempo, encher o cu de dinheiro ganhar muito dinheiro, ficar milionário, famoso e ter muitos amigos. Várias maneiras surgiram e não deram certo, tais como a tulipamania, a bolha da Internet e a crise de 1929. Existem vários outros exemplos dessas maneiras que naufragaram.

Só que essas maneiras, em hipótese alguma, devem ser usadas como exemplo, já que não fizeram da maneira correta. Eles não colocaram em prática essa simples regrinha e que, apesar de simples, é extermamente eficiente.

Não tem erro e não se trata de nenhuma marmelada, golpe, conto do vigário ou qualquer outra malandragem. É só fazer o que o vídeo abaixo manda:


Viram como é simples? É só isso, e vai parecer que o seu dinheiro estará se reproduzindo, de tanto que você vai ter. Agradecimentos ao Top Tela por colocar no ar essa maneira tão eficiente e revolucionária de se ganhar dinheiro.

PS: Eu não estava pensando em colocar textos nesse dia. Mas aí uma certa pessoa acordou hoje para lembrar a todo mundo que hoje é primeiro de abril. Aí eu não resisti.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST