Pesquisar este blog

De vez em quando, eles acertam uma

O "eles" a quem eu me refiro no título do texto são os políticos de Brasília. Foi com muita alegria que fiquei sabendo que o STF aprovou o uso de céluas-tronco para pesquisas científicas. A notícia pode também ser vista no vídeo abaixo:


Gostei da notícia, por saber que, finalmente, depois de muito tempo, a racionalidade e o bom senso prevaleceu e derrotou o fanatismo e a ignorância dos religiosos que "são a favor da vida".

Gostei da notícia, por saber que, aqueles que tanto precisam das células-tronco, enfim, poderão ser beneficiadas.

E, principalmente, gostei da notícia porque foi um verdadeiro cala-boca para a igreja. Que da próxima vez, a igreja não meta o bedelho aonde ela não é chamada. Que da próxima vez, a igreja se preocupe apenas em rezar e fazer missa. Que da próxima vez, ela aprenda que o Brasil é um estado laico, e que (ainda bem) a igreja é subordinada ao Estado.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST