Pesquisar este blog

De vez em quando, eles acertam uma

O "eles" a quem eu me refiro no título do texto são os políticos de Brasília. Foi com muita alegria que fiquei sabendo que o STF aprovou o uso de céluas-tronco para pesquisas científicas. A notícia pode também ser vista no vídeo abaixo:


Gostei da notícia, por saber que, finalmente, depois de muito tempo, a racionalidade e o bom senso prevaleceu e derrotou o fanatismo e a ignorância dos religiosos que "são a favor da vida".

Gostei da notícia, por saber que, aqueles que tanto precisam das células-tronco, enfim, poderão ser beneficiadas.

E, principalmente, gostei da notícia porque foi um verdadeiro cala-boca para a igreja. Que da próxima vez, a igreja não meta o bedelho aonde ela não é chamada. Que da próxima vez, a igreja se preocupe apenas em rezar e fazer missa. Que da próxima vez, ela aprenda que o Brasil é um estado laico, e que (ainda bem) a igreja é subordinada ao Estado.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST