Pesquisar este blog

Poxa vida, as fotos. Claro

De tanto que eu estou gostando de escrever textos para blogs, eu acabo me esquecendo de outras coisas importantes na minha vida. E além de disso, tem a faculdade, e ambos me tomam boa parte do tempo. Por sorte eu tenho amigos que avisam o que eu tinha esquecido, como a Marcelinha, que na mensagem abaixo, me lembrou das fotos.

É claro que se trata de mais uma armadilha para que usuários incautos cliquem e baixem vírus e porcarias do gênero. E é um e-mail típico de golpe: Remetente desconhecido, o nome de quem recebe sequer é citado, atiça a curiosidade de quem recebe (a curiosidade matou o gato. Nunca esse ditado fez tanto sentido), link de origem suspeita e arquivo hospedado num servidor de origem suspeita. Mas o que me fez escrever esse texto foi a mensagem. Reparem no português (ou na ausência dele) na mensagem. Inexistência de acentos (afinal isso é só um mero detalhe), ela não conhece o cedilha e também não sabe fazer conjugação de verbo (outro mero detalhe). Mais um analfabeto (no caso analfabeta) funcional que se acha o hacker, o pirata da Internet.

E eu achava que esse tipo de mensagem era invenção do Cardoso, pois só via ele receber desse tipo de mensagem. Mas agora não. Agora eu vi que esses hackers realmente existem.

Agora, falando um pouco mais sério, o vírus ainda não foi removido do servidor. Portanto, tomem cuidado.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST