Pesquisar este blog

Surpresa boa.

ATENÇÃO: O conteúdo desse texto é alta e extremamente egocêntrico.

Fiquei sabendo por meio do MorpheuSs, e do Viamão Lotado que houve uma atualização geral no pagerank dos sites.

Até aí nada de mais, afinal de contas eu não tinha muita esperança que o meu pagerank tenha mudado, pois eu já tinha verificado anteriormente (mês passado e mês retrasado também) e ele estava em 0 (ZERO) e eu imaginava que continuaria assim por bastante tempo...

...ledo engano, ledo engano.

Pois é, fui surpreendido com isso, e isso. Assim como o Diego, eu me certifiquei diversas vezes para se certificar de que não tinha digitado o endereço errado e que aquele realmente era meu endereço. Para a minha enorme surpresa, não tinha nada de errado. O meu pagerank subiu de 0 para 3.

De verdade, fiquei surpreso mesmo. Acreditava que o pagerank disso aqui só sairia do 0 e iria para o 1 depois de muito tempo, mas muito tempo mesmo (uns 8 a 12 meses, pensava eu). Mas nunca imaginava (nem em sonho) que em três meses (que é a idade desse blog) que houvesse essa mudança. Ainda mais com o fato de que a minha dedicação ao blog tem sido bastante fraca e por dois períodos de 10 dias, o blog ter ficado sem receber nenhum texto novo (mês passado foram apenas 5 novos textos). Realmente é para ficar surpreso mesmo.

Depois dessa, acho que deu para ver que quando acontece dessas coisas, eu esqueço (momentaneamente) do mau humor.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST