Pesquisar este blog

Não adianta. Não faço troca-troca.

Em primeiro lugar, para quem só leu o título do texto e já pensou bobagem, leia o resto do texto para ver como não há nada de sacanagem.

Recentemente eu li esse texto no Contraditorium e esse outro texto do Saber é bom demais!! a respeito de um assunto extremamente incômodo: Os blogueiros que oferecem trocas de link, trocas de banner*, trocas de clique, trocas de votos em redes de notícias e parcerias. E essa semana eu recebi muitos e-mails a respeito disso.

É algo bastante incômodo mesmo, não é? Alguém, que você não conhece, que nunca visitou o seu blog vai até a área de comentários, ou até o e-mail, e te manda mensagens do tipo:
Oi, gostei do seu blog. Dá uma visitada lá no meu.
Oi amigão, encontrei o seu blog em algum lugar e te linkei. Poderia fazer a mesma coisa com o meu?
Pessoal, eu estou começando um novo blog e gostaria de fazer parcerias. Meu blog está aberto a qualquer tipo de parcerias.
Oi gente, aceito trocas de links, trocas de banner e parcerias.Quem quiser, pode me mandar um e-mail.
Nesses dois anos que eu li blogs que davam dicas sobre blogs, eu sempre li que NUNCA se deve fazer esses pedidos. Não foram uma, duas ou três vezes, mas 1 mol de vezes.

E esses mesmos blogs dão dicas de como fazer com que o seu receba comentários e seja mais conhecido. E as dicas são sempre as mesmas:
  1. Linkar outros blogs.
  2. E comentar nos outros blogs. Desde que o comentário seja decente, é claro.
E realmente, essas dicas funcionam muito bem. Meu blog vai mal, tenho poucos links e comentários, mas eu me orgulho em dizer que esses links e comentários que eu recebi foram feitos por livre espontânea vontade dos outros, e devo muito a essas dicas.

E por fim, gostaria de citar mais alguns textos de dicas para blogs que eu vi no Saber é bom demais!!:
* O que é troca de banner? Alguém poderia me explicar?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST