Pesquisar este blog

O pior brasileirão de todos os tempos.

Na minha opinião, o campeonato brasileiro desse ano é o pior de todos. Sem sombra de dúvidas. Não tem nem o que discutir. É o pior de todos mesmo.

Mas por que você acha isso, Lucho?

Por quê? Por causa disso aqui.

Isso mesmo, o Flamengo (ou Framengo) está na liderança do campeonato. Acredite se quiser. O líder da competição é o Flamengo.

Agora você vê. É ou não é esse um péssimo campeonato nacional? O Flamengo, quanto muito, lidera o campeonato carioca*, mas liderar um campeonato de verdade? Só mostra que o campeonato está ruim.

Espero que o campeonato possa melhorar, e com isso o Flamengo saia da liderança.

*Espero que tenha dado para entender. Acho o campeonato carioca uma bosta, o futebol carioca ridículo e quando se mistura Rio de Janeiro com futebol nada dá certo. Ou então eu te pergunto: Aonde fica a sede da CBF?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST