Pesquisar este blog

Afundando ainda mais um hoax.

Já faz um tempo que eu escrevi a respeito do famoso hoax a respeito do fim do 13° salário e das férias remuneradas que sempre aparece em ano par, isso é, em anos de eleições. Nesse texto eu escrevi sobre alguns detalhes que mostrava que aquela mensagem só poderia ser mentira. Mas essa semana, foram dadas duas notícias que mostram ainda mais que essa mensagem não passa de uma mentira.

A primeira notícia, que pode ser vista aqui, no G1, é referente à ampliação da licença maternidade de 120 para 180 dias.

E a segunda notícia, que pode ser vista aqui, no site da folha, se refere a lei que dá mais direitos para os estagiários, como limite de horas diárias, pagamento de bolsa e férias remuneradas.

E eu ainda encontrei um projeto de lei no senado (PLS 666/2007) que aumenta a licença paternidade de 5 para 15 dias.

Com tudo isso que foi escrito nesse texto, agora só acredita nesse hoax quem quiser.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST