Pesquisar este blog

Afundando ainda mais um hoax.

Já faz um tempo que eu escrevi a respeito do famoso hoax a respeito do fim do 13° salário e das férias remuneradas que sempre aparece em ano par, isso é, em anos de eleições. Nesse texto eu escrevi sobre alguns detalhes que mostrava que aquela mensagem só poderia ser mentira. Mas essa semana, foram dadas duas notícias que mostram ainda mais que essa mensagem não passa de uma mentira.

A primeira notícia, que pode ser vista aqui, no G1, é referente à ampliação da licença maternidade de 120 para 180 dias.

E a segunda notícia, que pode ser vista aqui, no site da folha, se refere a lei que dá mais direitos para os estagiários, como limite de horas diárias, pagamento de bolsa e férias remuneradas.

E eu ainda encontrei um projeto de lei no senado (PLS 666/2007) que aumenta a licença paternidade de 5 para 15 dias.

Com tudo isso que foi escrito nesse texto, agora só acredita nesse hoax quem quiser.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST