Pesquisar este blog

As coisas estão caras? Então reza.

Não, isso não pe brincadeirinha não. Funciona mesmo. Pelo menos lá nos EUA funcionou de verdade.

Hoje de tarde, li uma notícia no UOL a respeito da alta progressiva do preço da gasolina. A notícia pode ser vista nesse link.

Devido aos atuais recordes do preço do barril de petróleo, a desvalorização do dólar perante outras moedas, e devido a isso, o petróleo ficou mais acessível, mais gente quer e com isso o preço do petróleo dispara (lei da oferta e procura). Não, não sou estudante de economia, muito menos um economista. Tudo isso que eu escrevi eu li desse texto da Folha.

Mas o fato é que, com a disparada do preço do petróleo, os derivados tem registrado altas constantes. E a gasolina não é diferente. Dia após dia, a gasolina tem registrado recordes e recordes de preço.

O que foi feito então? Um grupo, denominado Pray at the Pump (reza na bomba de gasolina) tem feito muitas orações de tal forma que o preço diminua. E tem conseguido. Segundo o grupo, devido às preces, o preço do galão dimunuiu de US$ 4 para US$ 3,80.

Depois de ler essa notícia, tem algumas perguntas que surgiram:
  1. Será que Deus possui um lado economista e esse grupo conseguiu sensibilizar esse lado?
  2. Será que quem disse a frase "Ora que melhora" estava pensando em situações como essas?
  3. Será que eu vou receber muitos xingamentos?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST