Pesquisar este blog

As coisas estão caras? Então reza.

Não, isso não pe brincadeirinha não. Funciona mesmo. Pelo menos lá nos EUA funcionou de verdade.

Hoje de tarde, li uma notícia no UOL a respeito da alta progressiva do preço da gasolina. A notícia pode ser vista nesse link.

Devido aos atuais recordes do preço do barril de petróleo, a desvalorização do dólar perante outras moedas, e devido a isso, o petróleo ficou mais acessível, mais gente quer e com isso o preço do petróleo dispara (lei da oferta e procura). Não, não sou estudante de economia, muito menos um economista. Tudo isso que eu escrevi eu li desse texto da Folha.

Mas o fato é que, com a disparada do preço do petróleo, os derivados tem registrado altas constantes. E a gasolina não é diferente. Dia após dia, a gasolina tem registrado recordes e recordes de preço.

O que foi feito então? Um grupo, denominado Pray at the Pump (reza na bomba de gasolina) tem feito muitas orações de tal forma que o preço diminua. E tem conseguido. Segundo o grupo, devido às preces, o preço do galão dimunuiu de US$ 4 para US$ 3,80.

Depois de ler essa notícia, tem algumas perguntas que surgiram:
  1. Será que Deus possui um lado economista e esse grupo conseguiu sensibilizar esse lado?
  2. Será que quem disse a frase "Ora que melhora" estava pensando em situações como essas?
  3. Será que eu vou receber muitos xingamentos?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST