Pesquisar este blog

Enfim, o campeonato melhorou.

Há quase dois meses, publiquei um texto a respeito do péssimo início de campeonato brasileiro, em que o líder era o Flamengo. Aonde já se viu o Flamengo liderar o campeonato brasileiro? No máximo, o campeonato carioca.

Porém, para que algumas coisas melhorem, é preciso que se dê tempo ao tempo. E foi o que aconteceu. Passados quase dois meses, o Flamengo não está mais na liderança. Quem ocupa a primeira colocação é o Grêmio (veja aqui), que está a cinco pontos de distância do segundo colocado e pelo que tem jogado, vai ser campeão brasileiro, para a alegria do Oscar Luiz.

Mas até agora o meu time não saiu da lama. Mas eu não falo qual é o meu time de coração. Não falo. Nem que todos os SANTOS peçam, eu não falo.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST