Pesquisar este blog

Enfim, o campeonato melhorou.

Há quase dois meses, publiquei um texto a respeito do péssimo início de campeonato brasileiro, em que o líder era o Flamengo. Aonde já se viu o Flamengo liderar o campeonato brasileiro? No máximo, o campeonato carioca.

Porém, para que algumas coisas melhorem, é preciso que se dê tempo ao tempo. E foi o que aconteceu. Passados quase dois meses, o Flamengo não está mais na liderança. Quem ocupa a primeira colocação é o Grêmio (veja aqui), que está a cinco pontos de distância do segundo colocado e pelo que tem jogado, vai ser campeão brasileiro, para a alegria do Oscar Luiz.

Mas até agora o meu time não saiu da lama. Mas eu não falo qual é o meu time de coração. Não falo. Nem que todos os SANTOS peçam, eu não falo.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST