Pesquisar este blog

Eu sempre desconfiei

Quem nunca desconfiou que, em uma partida de futebol (ou de qualquer outro esporte coletivo), a equipe mandante é beneficiada pela arbitragem?

Pois é, o que era apenas uma simples desconfiança (ou implicância) de torcedor foi confirmada.

Uma pesquisa feita pela Faculdade de Educação Física, da UNICAMP mostrou isso. Segundo a pesquisa, foram analisadas 2352 partidas. Em média, os mandantes receberam dois cartões amarelos, enquanto que os visitantes receberam três cartões amarelos.

Outro dado interessante da pesquisa foi com relação à posição dos jogadores que sofreram alguma punição. De acordo com a pesquisa, os mais penalizados são os volantes e (adivinha) zagueiros (oh!).

Os maiores detalhes a respeito da pesquisa podem ser vistos através desse link.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST