Pesquisar este blog

Meus poderes secretos de vidência

Pois é pessoal. Uma coisa que eu até agora não tinha dito, mas que eu tomei coragem de dizer é que eu tenho fortes poderes de vidência. Isso mesmo, eu sou um vidente.

Eu não gostaria de ter de dizer isso, mas motivado pelo que aconteceu durante essa semana, não pude mais esconder isso.

Eu sou um vidente, e para demonstrar isso, vou me aproveitar do que aconteceu nessa semana, em que, um monte de gente me contactou, usando e-mail, MSN e Orkut, para visitar e comentar nos sites deles. Esses sites eram o flogão, o fotolog e o vibeflog.

Mesmo sem visitar qualquer um desses sites, eu vou dizer tudo o que tem neles.

Preparados? Então aí vai:
  • Todos esses sites possuem uma combinação linda e maravilhosa de cores. Combinações do tipo: Fundo preto e texto rosa, ou fundo rosa e texto roxo, ou fundo branco e texto ciano ou verde-limão, ou fundo verde e texto vermelho ou qualquer outra dessas combinações lindas.
  • Todos esses sites possuem gifs e banners animados por toda a página. E numa combinação que faria qualquer um ter um ataque epiléptico.
  • Todos esses sites possuem fotos em que o dono do site está na posição central, achando que é o centro do universo e que o mundo gira em torno do próprio umbigo.
  • Todos esses sites possuem fotos em que os donos tiraram um retrato de si mesmos. Já que é para colocar lixo no site, que seja lixo da melhor (ou seria da pior?) qualidade.
  • Se quem tem o site é uma menina, 99,99% das fotos são da dona do site fazendo o sinal de V com a mão e/ou mandando um beijo para a câmera.
  • Se quem tem o site é um menino, 99,99% das fotos são do dono do site usando um bone e óculos escuros, sem camisa, de braços cruzados e com cara de mau. Imagens que só faltariam, no rodapé, ter a frase: "Sou fodão mesmo, e daí?".
Falam a verdade, acertei ou não acertei?

Pois é, acabei de mostrar que eu tenho o dom da vidência.


[ATUALIZAÇÃO]:

Para quem ainda duvida que eu seja um vidente, aí vão mais duas provas. A primeira prova foi dada nesse texto do Daniel a respeito do desempenho ridículo do Brasil nas olimpíadas. Veja o comentário que eu fiz. E a segunda prova foi dada nesse texto do Paulo Lopes a respeito de mais uma peripécia aprontada pelo bi$po Macedo e pela Igreja Universal do Reino do Demônio de Deus. Veja o meu comentário e os dois comentários deixados por uma salsinha de Cristo. Como era de se esperar, um covarde anônimo que não tem coragem de se identificar.

E aí? Alguém ainda tem dúvida?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST