Pesquisar este blog

Será que eles não têm o que fazer?

Navegando no Youtube, encontrei alguns vídeos que me prenderam a atenção. Aí vão eles:

Bem, foram mais vídeos, mas eu resolvi colocar só esses.

Como pode ser visto, trata-se de uma grande passeta, acontecida em São Paulo, com uma presença grande de adolescentes?

Mas do que se trata essa passeata Lucho? Por acaso seria motivado por algum acontecimento político? Ou é referente às eleições?

Uma passeata acontecer no Brasil, por motivações políticas, ainda mais com essa grande quantidade de crianções adolescentes? Fala sério. O motivo dessa histeria foi a grande tragédia, o grande hecatombe que aconteceu no mundo há algumas semanas atrás. É minha gente, o que provocou essas passeatas foi a trágica e inesperada notícia do fim do grupo RBD (sim, aquela porcaria vinda do México. Não, não estou falando de novela).

Sim, minha gente. RBD acabou, fim, já era, è finitto, game-over, cabôsse tudo. Histeria total entre os emos e miguxos que se isolaram ainda mais no quarto, choraram incontrolavelmente, se cortaram e choraram ainda mais, tentaram encontrar alguma explicação para suas existências e foram as ruas atrapalhar ainda mais o trânsito.

Conforme um comentário deixado no vídeo, protesto contra a safadeza na política e contra a péssima educação, nem pensar.

Mas vai esperar o que vindo dos crianções fãs do RBD? Existem vários e vários textos pela Internet que mostram do que essa gente é capaz.

E no mais, que venham os miguxos histéricos analfabetos.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST