Pesquisar este blog

11 de setembro: Datas de acontecimentos especiais.

Dia 11 de setembro, um dia especial, um dia de grandes acontecimentos na história da humanidade. E parece que, infelizmente, essa data ficou marcada no calendário por grandes tragédias.

Óbvio que quando se fala de 11 de setembro, eu me lembro de um atentado terrorista, um ataque covarde desferido contra um país e que mudou os rumos e a história desse país. Isso mesmo, o ataque terrorista a que eu me refiro é o de 11 de setembro de 1973 contra o Chile. Um ataque terrorista liderado pelas forças armadas chilenas e pelos Estados Unidos, que atacaram impiedosamente o palácio presidencial chileno, deram um golpe de Estado e derrubaram o então presidente Salvador Allende (encontrado morto) e colocam no poder Augusto Pinochet, um dos maiores carniceiros de todos os tempos e que hoje se encontra bem hospedado no inferno.

E para não falar que eu só lembro desse ataque terrorista, eu também me lembro de uma outra tragédia ocorrida na mesma data. No dia 11 de setembro de 1968 é lançada a primeira edição da revista Veja, a pior revista do Brasil.

No mais, não me lembro de nada mais importante que tenha acontecido nesse dia.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST