Pesquisar este blog

De fato, a coisa está feia para a UNE

Há alguns dias atrás, eu escrevi um texto a respeito de um vídeo mostrando a expulsão de membros da UNE pelos estudantes do centro de tecnologia da UFSC. No meio do texto, eu escrevi que a UNE não representa os estudantes e que a situação da UNE frente as universidades é feia. Bem, vou provar que isso é verdade.

Navegando no YouTube encontrei uma série de quatro vídeos mostrando integrantes da UNE (novamente) sendo expulsos. Mas pelos alunos da UEM. Abaixo os vídeos:


E não é só isso. Algumas universidades, entidades estudantis, encontros de estudantes e demais já romperam com a UNE.

Mas voltando aos vídeos. Os motivos que desencadearam a expulsão de estudantes-profissionais membros da UNE foram vários, como xingamentos, gestos obscenos, agressão física e roubo de urnas para adulteração de votos. É que estava acontecendo as eleições do DCE da UEM.

Opa! Espera um minuto! Roubar urnas para adulterar votos! Que eu saiba, quem recorria a essa "técnica" eram membros de oligarquias. Faziam isso para permanecer no poder por muito e muito tempo.

Pois é, UNE! Se igualaram aos aos maiores e piores escroques do país. Que decadência moral, hein?

Mas no fim das contas não adiantou nada. A chapa da UNE perdeu a eleição.

A que estado lastimável chegou a UNE. Uma instituição a quem os estudantes devem muito dos direitos que eles têm. Uma instituição que lutou contra a ditadura, hoje se encontra nessa lama graças às disputas internas de poder entre vários partidos de esquerda e graças à submissão ao governo federal.

Como bem disseram nos vídeos: "Ô UNE! Cara-de-pau! Capacho do governo federal!".
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST