Pesquisar este blog

Jesus agora envia spam?

Assim como o Celso Júnior, decidi olhar a minha caixa de spams para ver se eu encontrava alguma inspiração. E eis que encontrei uma e-mail que me motivou a escrever um texto.

É o seguinte: Diariamente somos forçados a seguir a religião evangélica. Não, não se trata de um exagero. Somos forçados mesmo. Seja por aqueles que param em frente ao portão da nossa casa, esperando alguém sair para encher o saco ler trechos da bíblia, ou interfonam para fazer a mesma coisa. Ou então apelam para a poluição sonora, com berreiros achando que Deus é surdo, pentelhando a vida dos vizinhos e com músicas horrorosas belas.

Isso sem falar na pentelhação dos diversos programas evangélicos que passam nas emissoras de rádio e televisão, conhecido também como coronelismo eletrônico evangélico. Inclusive aqui em Campinas há uma porcaria de uma emissora que exibe esse tipo de programação o dia todo. Creio que eu não preciso dizer quem comanda a programação dessa emissora, preciso?

Mesmo com todas essas tentativas, eu ainda continuo sem aderir à religião evangélica.

Mas agora foi demais! Veja na imagem abaixo quem está a me coagir (clique para ampliar).

Isso mesmo, o filho dEle me coagindo para seguir a religião evangélica. Esse e-mail levava a uma página de uma igreja neopentecostal. O endereço da página não é mostrado nessa imagem. Divulgar spam tem limite.

Mesmo assim não vai adiantar nada. Não vou seguir essa religião. Sinto muito.

Agora, olha só. Precisa usar o filho para divulgar a religião. Que sacanagem. Não é a toa que o capitão Nascimento fala: O Senhor é um fanfarrão.

É, eu sei, foi forçado. Peço as mais sinceras desculpas.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST