Pesquisar este blog

Será que eu estou ficando conhecido?

Nesses dois anos que eu passei lendo blogs que falavam (e davam dicas) sobre blogs, eu li que um termômetro para ver se o seu blog estava ficando conhecido é quando:
  • Recebe-se um comentário totalmente "inusitado".
  • Um incompetente, filho-da-puta blogueiro copia algum texto seu sem lhe dar os devidos créditos.
  • Ou recebe-se um spam.
E eis que ao olhar os meus e-mails, recebi um comentário que se encaixa no terceiro caso (na verdade, eu não sei bem se encaixa no primeiro ou no terceiro caso, o que vocês acham?). Por se tratar de um spam, o comentário foi removido.

O tal comentário está logo abaixo:
PARABENIZO OS AUTORES DO BLOG MUITO BEM ELABORADO.PEDIRIA POR FINESA QUE DIVULGASSE MEU BLOGG HUMANITÁRIO DE SAÚDE. POEMAS, PIADAS DIETAS, CULINÁRIA, BELEZA [[endereço removido]] MEUS SITES: SAÚDE,POEMAS,PIADAS,DIETAS ETC [[endereço removido]] [[endereço removido]] PROGRAMA DE CADEIAS DE RADIOS AOS CARENTES NECESSITADOS [[endereço removido]]
Bem, vejamos:
  • O autor do comentário acha que existe uma equipe por trás desse blog.
  • O autor do comentário não sabe que usar caixa alta em demasia não é legal.
  • Erros de português. Poucos, mas existentes, como em "finesa" e "radios".
  • O autor tem dificuldades para usar pontuação.
  • E quer fazer "parceria". Já disse aqui que eu não faço parcerias e trocas de links.
No mais, é óbvio que o autor fez CTRL+C e CTRL+V desse comentário em tudo quanto foi blog que ele encontrou por aí, o que pode ser visto fazendo uma consulta no Google. Só não sei onde ele encontrou o endereço daqui.

E, com isso, eu me pergunto: Será que meu blog está ficando conhecido mesmo, ou será que isso foi apenas um alarme falso? Ou algo bom demais para ser verdade?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST