Pesquisar este blog

Tem coisas que até parecem piada.

A imagem acima trata-se de uma série de reportagens feitas, no ano de 1999, pela Folha Universal, que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus (duh!).

Pois é. É isso mesmo. A Igreja Universal acusando os outros de charlatanismo e lesar pessoas.

Espera só um minutinho:

UHAUHAUAHUHAUHAU
AHUAHAUHAUHUHAUA
UHAUAUAHAHUHAUHA
UHAUHAUHAUHAUHAU
HAHAHUUHAUHUAHUH
HUAHUAHUAHUAHUHA
HAUHAUHAUHAUHAUA
HAUHAUHAUAHUAHUH

Ai, ai. Pronto. Recuperei o fôlego.

A Igreja Universal falando sobre charlatanismo e lesar pessoas? Só se for para dar dicas e recomendações. Afinal, não se esqueçam que o Bi$po Macedo (líder da facção) foi preso por 11 dias em 1992 acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato.

Por causa dessa reportagem:
  • A mãe-de-santo Mãe Gilda ficou abalada e acabou falecendo no dia 21 de janeiro do ano seguinte. E devido a essa fatalidade, o dia 21 de janeiro ficou como dia nacional de combate à intolerância religiosa.
  • A Universal foi condenada, no STJ, a pagar uma multa de R$ 145 mil, o que não é nada para o bilionário Bi$po Macedo, dono de várias concessões de rádio e televisão. Sem se esquecer dos vários aliados políticos.
Maiores detalhes podem ser vistos nesse texto escrito pelo Paulo Lopes. Texto esse do qual eu me baseei para escrever esse meu texto. Algumas coisas não podem deixar de ser escritas.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST