Pesquisar este blog

Enfim, O Politizador foi eleito.

Para quem não é de Campinas, eu explico. Antônio Francisco de Souza, conhecido também por "Tonhão da Rapadura" ou por "AFS, O Politizador", é uma figura mítica e legendária um senhor que perambula pelas ruas de Campinas (em especial o centro da cidade) para, como o próprio nome diz, tentar politizar um pouco a população. E, para isso, ele usa um megafone.

Se você é campineiro e não esteve em marte nos últimos 20 anos, certamente já passou perto dele, ou já deve ter ouvido o que ele falava através daquele megafone.

Abaixo, alguns vídeos mostrando O Politizador em ação:




E, para que as mensagens que ele diz possam ser colocadas em prática, ele sempre se candidatou. Se candidatou várias vezes a deputado federal, deputado estadual e vereador, e nunca conseguiu se eleger.

Até esse ano. Em 2008, novamente o politizador se candidatou, para vereador em Campinas e dessa vez ele conseguiu. Candidatando-se pelo PMN, recebeu pouco mais de 2000 votos.

Não sei como conseguiu ser eleito. Foi por sorte mesmo, já que ficou com a penúltima vaga.

E agora que ele foi eleito, ficam as perguntas: Será que ele vai usar o megafone dentro da Câmara? E a principal, será que ele vai se acostumar a deixar de ser pedra, para, agora, virar vidraça?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST