Pesquisar este blog

Top 50 dos piores blogs.

Domingo agora o J. Noronha (o que será que o J significa? Alguém sabe?) divulgou uma lista com os 50 piores blogs de 2008.

E como era de se esperar, o meu não esteve presente nessa lista. Não tive nenhuma divulgação. Puxa vida. :(

Mas até que era de se esperar, afinal de contas comecei apenas agora. Nem tenho um ano de existência. Ainda tenho um longo caminho a seguir.

E, meio que mudando de assunto, discordo com o que escreveu o Padrão Iogurte em relação aos comentários. Sinceramente eu quase não vi, dentre os 7187289238328321939312892318213812981 quase 200 comentários, comentários de gente que subiu nas tamancas por causa da lista. Pelo contrário, vi muita gente que gostou de estar na lista e muita gente que gostaria de estar nessa relação.

O que dá para entender. Afinal de contas, como disse Oscar Wilde: "Pior que falar da gente, é não falar da gente".

E, para ser referenciado e linkado por um dos blogs de maior visitação do país, vale qualquer coisa. :)
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST