Pesquisar este blog

Música emo é a moda.

Encontrei um vídeo a respeito da música e da onda emo. Por motivos que ficarão mais claros ao ser lido o texto, não vou deixar esse vídeo embedded na página, mas vocês poderão ver o vídeo clicando nesse link.

Na descrição desse vídeo aparece a seguinte citação:
Metaleiros encarem os fatos
Emocore é a nova moda
Aceitem as mudanças ou pelo menos deixem de preconceito.
Eu, como apreciador de todas as formas de rock, tenho de admitir que realmente a música emo, e ser emo é a moda. E por dois motivos eu admito isso:
  1. O primeiro é porque moda é coisa de biba.
  2. O segundo é que moda é algo finito. Toda moda tem um início, um auge, um declínio e um fim. Dizer "moda passageira" é uma redundância.
É isso mesmo, meu caro povo emo. Um dia essa merda onda emo vai chegar ao seu fim. As bandas emos não vão ser mais tocadas, não vão ser mais ouvidas e ninguém mais vai se lembrar delas.

Já o rock não é moda. Ele continua firme e forte desde quando começou e vai continuar assim até quando o mundo acabar.

Se duvidam de mim, é só ver quantos fãs tem, por exemplo, Black Sabbath, Iron Maiden, ACDC, Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles, Rolling Stones, Queen, Ozzy Osbourne, Kiss, Nirvana, Motorhead, Moonspell. Para não falar que eu só escuto rock internacional, cito também Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Ultraje a Rigor, Renato Russo, Rita Lee, Sepultura, Angra, Shaaman, Raul Seixas. Em compensação, quantos fãs as suas bandinhas emo possuem?

E outra coisa que eu queria perguntar: Dessas bandas e cantores de rock, quantas vezes alguém aqui já ouviu alguma música deles nas rádios? Quantas vezes alguém já viu algum clipe deles nos canais de televisão? E com relação às bandas emo, quantas mil vezes vocês já ouviram alguma música delas nas rádios?

Pois é, é difícil você ouvir alguma música de banda de rock nas rádios. Mas mesmo assim, elas possuem milhares de fãs espalhados pelo mundo. O que mostra que eles não precisam disso. Já as bandas emo...

E mais uma coisa. Vá ao Youtube e veja clipes e shows de bandas de rock e veja clipes e shows de bandas emo. Compare, quem na média, tem mais visitas.

Portanto, meus caros emos, depois de tudo isso que eu escrevi (e de algumas outras coisas a mais), eu tenho que admitir que vocês estão certos. Bandas emo são, realmente, a moda da atualidade. E, como toda moda, um dia vai passar. Só espero que esse dia chegue logo.

E abaixo, alguns textos relacionados e que eu usei para escrever esse meu texto:
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST