Pesquisar este blog

O Acre existe sim!

Muito se diz e se escreve por aí de que o estado do Acre não existe. Inclusive a celebridade do momento pensa que o Acre não existe, como pode ser visto no vídeo abaixo:



Mas ninguém está 100% certo. E dessa vez, essa fonte de informação está errada. O Acre existe sim e a prova é de que o Guarani vai jogar hoje contra o Rio Branco, na cidade de Rio Branco, que fica no (adivinha) Acre.

Estado que não existe mesmo é Roraima, e desta vez a maior fonte de informação do planeta está certa. Principalmente pelo fato de ninguém saber qual a forma correta de se dizer o nome do estado. Alguns falam "Roraima" com o "o" e o "a" fechados; e outros falam "Roraima" com o "o" e o "a" abertos. Decidam-se qual a pronúncia!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST