Pesquisar este blog

As crueldades por que passam os vegetais.

[AVISO: Esse texto tem fins puramente humorísticos. Se você for um ecochato ou então uma pessoa sem muito senso de humor, recomendo fortemente que não leia esse post.]

Bem, já que decidiu ler, então tá. É por sua conta e risco. Depois não diga que eu não avisei.

Esse texto é especialmente direcionado para vegetarianos, vegans e demais pessoas que evitam comer carne e demais produtos de origem animal por alegarem que os bichinhos sofrem muito. Esse pessoal supre suas necessidades alimentares com produtos de origem vegetal.

Agora eu faço aqui a pergunta: Vocês já pararam para pensar no sofrimento por que as plantas passam? Sim, afinal de contas planta também é ser vivo (pertencem ao reino Metaphyta).

Encontrei um vídeo-denuncia no youtube que mostra o processo que envolve a simples produção de uma salada. As cenas são chocantes. E com direito a desfolhamentos, facadas, arrancamento de casca, cortes profundos e uso de água fervendo. Tirem as crianças da frente do computador, pois elas ficariam abaladas com essas cenas.

O vídeo está abaixo:


E que venham as pedradas. :)

[NOTA: Quero terminar esse post deixando bem claro que eu não tenho nada contra os vegetarianos, nem contra o seu estilo de vida de abdicar-se de carne e outros produtos de origem animal. O intuito desse post é puramente humorístico. Eu apenas tenho bronca desses vegans, ecochatos e vegetarianos idiotas que se acham superiores em relação às outras pessoas que gostam de comer carne e produtos de origem animal e querem impor (a todo custo) o seu estilo de vida.]
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST