Pesquisar este blog

As crueldades por que passam os vegetais.

[AVISO: Esse texto tem fins puramente humorísticos. Se você for um ecochato ou então uma pessoa sem muito senso de humor, recomendo fortemente que não leia esse post.]

Bem, já que decidiu ler, então tá. É por sua conta e risco. Depois não diga que eu não avisei.

Esse texto é especialmente direcionado para vegetarianos, vegans e demais pessoas que evitam comer carne e demais produtos de origem animal por alegarem que os bichinhos sofrem muito. Esse pessoal supre suas necessidades alimentares com produtos de origem vegetal.

Agora eu faço aqui a pergunta: Vocês já pararam para pensar no sofrimento por que as plantas passam? Sim, afinal de contas planta também é ser vivo (pertencem ao reino Metaphyta).

Encontrei um vídeo-denuncia no youtube que mostra o processo que envolve a simples produção de uma salada. As cenas são chocantes. E com direito a desfolhamentos, facadas, arrancamento de casca, cortes profundos e uso de água fervendo. Tirem as crianças da frente do computador, pois elas ficariam abaladas com essas cenas.

O vídeo está abaixo:


E que venham as pedradas. :)

[NOTA: Quero terminar esse post deixando bem claro que eu não tenho nada contra os vegetarianos, nem contra o seu estilo de vida de abdicar-se de carne e outros produtos de origem animal. O intuito desse post é puramente humorístico. Eu apenas tenho bronca desses vegans, ecochatos e vegetarianos idiotas que se acham superiores em relação às outras pessoas que gostam de comer carne e produtos de origem animal e querem impor (a todo custo) o seu estilo de vida.]
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST