Pesquisar este blog

Feliz Natal! Ho ho ho!

Pois é. Hoje é dia 25 de dezembro, dia do natal. Eu e o Eddie gostaríamos de desejar um Feliz Natal a todos os visitantes do blog. E esse é um natal especial, já que é meu primeiro natal como blogueiro.

Gostaria também de pedir a todos que não se esqueçam do outro barbudo que também faz a festa nesse dia.

E para terminar, um feliz natal e próspero ano novo (quase ninguém fala isso, não é mesmo?) para você. Aliás, para você e todo mundo que for da sua família. Eu sei, o trocadilho é velho, mas eu não resisti. Desculpa gente. E se não gostou, me processa, oras.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST