Pesquisar este blog

O melhor para esse natal.

Vem aí mais um natal, e já que o natal virou a data comercial mais importante do ano, temos que pensar em comprar os presentes que daremos aos novos amigos e parentes queridos.

No blog Log de MSN, do Doc, do Adv e do Roberto Obolg, encontrei esse texto escrito pelo Doc a respeito de um DVD do pastor Silas Malafaia (aquele pastor que em suas pregações aparece 99,9% do tempo gritando, porque talvez ele ache que o público seja surdo) intitulado "Quando Deus abençoa e o Homem Joga Fora a Bênção". Segundo o texto do Doc, a descrição do DVD diz:
Nesta mensagem, baseada na vida do Rei Uzias, o pastor Silas Malafaia nos mostra que a cada dia Deus nos dá bênçãos maravilhosas, mas nós as jogamos fora por meio de nosso orgulho, nossa soberba e não aceitando a correção divina. Também nos alerta a estarmos sempre de coração aberto para o Senhor, pois Ele quer nos fazer feliz e abençoar-nos.
O Doc indagou se a descrição é verdadeira. Sinceramente, eu não estou interessado em saber se é verdade ou não. Eu só sei que é um grande presente para ser dado no natal.

Especialmente na hora da ceia e especialmente se a sua família gosta de beber bastante. Já que, na hora da ceia, os DVDs podem ser usados como porta-copos.

Já pensou que lindos porta-copos que você terá na sua casa. Você vai deixar as visitas que forem até a sua casa morrendo e se remoendo de inveja. Você vai se destacar.

Além de ser usado como porta-copos, também pode ser usado como lindos apoios para cadeiras e mesas bambas. Ou também pode ser como lindo peso para papel. É um objeto multiuso e multifunção.

E então. Não é um belo presente?
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST