Pesquisar este blog

O melhor para esse natal.

Vem aí mais um natal, e já que o natal virou a data comercial mais importante do ano, temos que pensar em comprar os presentes que daremos aos novos amigos e parentes queridos.

No blog Log de MSN, do Doc, do Adv e do Roberto Obolg, encontrei esse texto escrito pelo Doc a respeito de um DVD do pastor Silas Malafaia (aquele pastor que em suas pregações aparece 99,9% do tempo gritando, porque talvez ele ache que o público seja surdo) intitulado "Quando Deus abençoa e o Homem Joga Fora a Bênção". Segundo o texto do Doc, a descrição do DVD diz:
Nesta mensagem, baseada na vida do Rei Uzias, o pastor Silas Malafaia nos mostra que a cada dia Deus nos dá bênçãos maravilhosas, mas nós as jogamos fora por meio de nosso orgulho, nossa soberba e não aceitando a correção divina. Também nos alerta a estarmos sempre de coração aberto para o Senhor, pois Ele quer nos fazer feliz e abençoar-nos.
O Doc indagou se a descrição é verdadeira. Sinceramente, eu não estou interessado em saber se é verdade ou não. Eu só sei que é um grande presente para ser dado no natal.

Especialmente na hora da ceia e especialmente se a sua família gosta de beber bastante. Já que, na hora da ceia, os DVDs podem ser usados como porta-copos.

Já pensou que lindos porta-copos que você terá na sua casa. Você vai deixar as visitas que forem até a sua casa morrendo e se remoendo de inveja. Você vai se destacar.

Além de ser usado como porta-copos, também pode ser usado como lindos apoios para cadeiras e mesas bambas. Ou também pode ser como lindo peso para papel. É um objeto multiuso e multifunção.

E então. Não é um belo presente?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST