Pesquisar este blog

Quem é mestre, é mestre. Não tem jeito.

O mestre a quem eu me refiro é o mestre Dalborga, ou Charles Dal, também conhecido como Luiz Carlos Alborghetti.

Para quem não conhece, Luiz Carlos Alborghetti é um repórter policial que apresentou diversos programas em rádios e em emissoras de televisão. Ultimamente ele aparece numa emissora de web rádio e tem vários de seus vídeos no Youtube. Alborghetti é conhecido por usar um porrete em seus programas e bater com ele na mesa quando uma notícia o enfurecia, coisa que foi descarada e vergonhosamente chupada pelo Ratinho.

Só que, algumas vezes, a notícia o deixa tão enfurecido que, além de bater com o porrete na mesa, ele solta diversos palavrões e outras palavras bem cabeludas. Coisas que vão muito além dos tradicionais "puto da cara" e "desgraçado da cabeça".

Pois bem, eis que ele se mudou da IntervaloFM (acho que esse era o nome da web rádio) para a FusãoFM. Olha o que ele fez no PRIMEIRO dia de programa:

[AVISO: O vídeo abaixo contém MUITOS (MUITOS mesmo) palavrões, ofensas e outras palavras de baixo calão. Se você se incomoda de ouvir palavrões, não assista o vídeo.]


Pois é. Mais de 100 palavrões/obscenidades/palavras de baixo calão no PRIMEIRO dia de programa. Quem é mestre, é mestre. Não tem jeito. Pelo visto, já se ambientou ao novo ambiente de trabalho.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST