Pesquisar este blog

Quem é mestre, é mestre. Não tem jeito.

O mestre a quem eu me refiro é o mestre Dalborga, ou Charles Dal, também conhecido como Luiz Carlos Alborghetti.

Para quem não conhece, Luiz Carlos Alborghetti é um repórter policial que apresentou diversos programas em rádios e em emissoras de televisão. Ultimamente ele aparece numa emissora de web rádio e tem vários de seus vídeos no Youtube. Alborghetti é conhecido por usar um porrete em seus programas e bater com ele na mesa quando uma notícia o enfurecia, coisa que foi descarada e vergonhosamente chupada pelo Ratinho.

Só que, algumas vezes, a notícia o deixa tão enfurecido que, além de bater com o porrete na mesa, ele solta diversos palavrões e outras palavras bem cabeludas. Coisas que vão muito além dos tradicionais "puto da cara" e "desgraçado da cabeça".

Pois bem, eis que ele se mudou da IntervaloFM (acho que esse era o nome da web rádio) para a FusãoFM. Olha o que ele fez no PRIMEIRO dia de programa:

[AVISO: O vídeo abaixo contém MUITOS (MUITOS mesmo) palavrões, ofensas e outras palavras de baixo calão. Se você se incomoda de ouvir palavrões, não assista o vídeo.]


Pois é. Mais de 100 palavrões/obscenidades/palavras de baixo calão no PRIMEIRO dia de programa. Quem é mestre, é mestre. Não tem jeito. Pelo visto, já se ambientou ao novo ambiente de trabalho.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST