Pesquisar este blog

Jesus Cristo voltou. Ele voltou.

Toda hora se fala que Jesus Cristo vai voltar, que Jesus Cristo está voltando, que as pessoas devem voltar para eles antes e blablablá, blablablá, blablablá.

Só que o que muita gente não sabe é que ele voltou. Sim meus senhores, ele voltou. E voltou como um esportista. Mais precisamente um jogador de Rugby.

Sim, meus senhores, o homem voltou. O filho do dono de tudo voltou. E se duvidam de mim, é só olhar a imagem abaixo:


Só pode ser ele. Cabelos longos e escuros, barba espessa e escura, olhos escuros, branco, alto, forte. É ele, poxa vida.

Agora que ele voltou, tratem-se vocês de se regenerarem e de se redimirem.

PS: Mudando completamente de assunto. Hoje, 31/01/2009, esse blog colhe o seu primeiro caju. Completa a sua primeira primavera. Hoje faz 1 ano que eu iniciei esse blog. E não vai ter festa, não vai ter comemoração, não vai ter nada. É só para deixar avisado.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST