Pesquisar este blog

Jesus Cristo voltou. Ele voltou.

Toda hora se fala que Jesus Cristo vai voltar, que Jesus Cristo está voltando, que as pessoas devem voltar para eles antes e blablablá, blablablá, blablablá.

Só que o que muita gente não sabe é que ele voltou. Sim meus senhores, ele voltou. E voltou como um esportista. Mais precisamente um jogador de Rugby.

Sim, meus senhores, o homem voltou. O filho do dono de tudo voltou. E se duvidam de mim, é só olhar a imagem abaixo:


Só pode ser ele. Cabelos longos e escuros, barba espessa e escura, olhos escuros, branco, alto, forte. É ele, poxa vida.

Agora que ele voltou, tratem-se vocês de se regenerarem e de se redimirem.

PS: Mudando completamente de assunto. Hoje, 31/01/2009, esse blog colhe o seu primeiro caju. Completa a sua primeira primavera. Hoje faz 1 ano que eu iniciei esse blog. E não vai ter festa, não vai ter comemoração, não vai ter nada. É só para deixar avisado.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST