Pesquisar este blog

Teste de honestidade

Não sei se eu disse isso aqui, mas eu sou um grande admirador e espectador do programa CQC, da bandeirantes. Eu acho que é o melhor programa que já surgiu desde o Show do Milhão. O CQC, assim como o Show do Milhão, são um desses raros programas de qualidade e inteligentes que aparecem em meio ao festival de porcarias, bizarrices, imbecilidades, idiotices e mau gosto que é esse grande lixão conhecido como televisão aberta brasileira.

Recentemente eu descobri uma série de vídeos de um quadro do programa, intitulado teste de honestidade. Aí vão os vídeos:


Os três vídeos, somados, têm pouco menos de 30 minutos, mas mesmo assim eu recomendo que cada segundo dos vídeos seja bem apreciado.

Depois de ver esses vídeos eu fiquei impressionado. Mas foi depois de ler esse texto que eu fiquei simplesmente chocado. Realmente vale aquele ditado de que todo povo tem o governo que merece. A população merece todos os políticos que tem. TODOS.

E termino o texto com mais um teste de honestidade. Esse teste do UOL. Consiste de 16 perguntas colocando em prova a honestidade das pessoas. Fiz 38 pontos. Quantos pontos será que o pessoal do congresso faria?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST