Pesquisar este blog

Vai começar mais uma tortura.

Chegou janeiro, e como de costume nesses últimos anos, tem início a mais um edição daquela Bela Bosta Bizarra. Tem início a mais uma edição daquele programinha idiota exibido pela toda-poderosa que vai alienar bastante a população e encher bastante a cabeça do telespectador de merda. Alienação e encheção que vai durar até 2011. Mas vai fazer o quê? É isso que o povão quer, é isso que o povão terá.

Um bando de animais (12 ou 14 ou 16. Sei lá quantos) confinados, com mordomias, comendo do bom e do melhor e coçando o saco o dia inteiro, sendo assistidos por um bando de desocupados. E esse bando de desocupados torcem, se revoltam, ligam para o programa e gastam dinheiro a toa.

Mas o pior nem é isso. O pior é saber que tem provas de concurso público que fazem perguntas sobre o programa; e também a existência de um xarope, um escroto, um idiota, um estúpido, um estrume chamando esses animais de "heróis". Aqui vai um texto que diz muito do que eu penso de idiotas que chamam outros idiotas de heróis.

E é uma pena que, enquanto estiver passando esse programinha idiota, não passará o CQC, que só voltará em março. A única alternativa que me resta, como uma pessoa que trabalha e tem mais o que fazer (muito ao contrário do espectador médio desse lixo) é ir dormir.

Nossa Lucho, mas você não gosta desse programa?


E como o Cardoso fez no texto dele, eu também evitei colocar o nome do programa. Assim, eu não corro risco de nenhum paraquedista vir aqui atrás de informações sobre o programa e ninguém diz que eu estou caçando paraquedistas para o meu blog.

E se você gosta desse programa e ficou ofendidinho, com raivinha, ou putinho da vida com o que eu escrevi, por favor, morra. Grato. (tm Morróida).
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST