Pesquisar este blog

Carnaval também no inferno. Mas desse eu vou gostar. E muito.

O último texto que eu postei (a questão de algumas horas atrás), falava sobre esse maldito evento de merda, de bosta, do caralho e que não tem nada de bom que é o carnaval.

Eu falei que eu detesto o carnaval. Mas um evento acontecido ontem vai fazer com que eu goste dessa data.

Fiquei sabendo pelo Visão Panorâmica, que o senhor cuzão do caralho, filho da puta, lazarento, morfético Sérgio Naya esticou as canelas, bateu as botas, vestiu o paletó de madeira, bateu com as dez. Enfim, MOR-REU.

Para quem não está ligando o nome à pessoa (wikipédia serve para essas horas), esse assassino senhor é um empresário e ex-deputado federal pelo estado de Minas Gerais que esteve envolvido no desabamento do edifício Palace II, que vitimou oito pessoas. Ele era o dono da empresa que construiu o prédio, com materiais de péssima qualidade.

O cara teve o seu mandato de deputado cassado, foi para a cadeia (onde ficou 137 dias encarcerado) e foi condenado a pagar uma indenização de mais de R$ 60 milhões, mas que, graças a nossa justiça de merda, ele não pagou um centavo. E viveu na maior mordomia nos EUA.

Até o dia de ontem, quando foi encontrado morto dentro do quarto, em Ilhéus. E a ironia é que ele estava planejando construir um shopping por lá. Por sorte ele morreu antes que ele conseguisse fazer outras vítimas.

A maior parte das notícias dizem que ele morreu de infarto, mas há boatos de que ele teria sido assassinado. Sinceramente, não sei. E não importa. O importante é que ele morreu. Viva!!

E agora ele vai festejar o carnaval no inferno no mesmo bloco em que está o ACM. E nós também vamos festejar (e muito).

E para que a festa seja ainda melhor, é só outros políticos corruptos (e deixo a cargo dos meus queridos comentaristas citar nomes), além do Edir Macedo e de toda CÚpula da Univer$al se juntarem a esse bloco. Sem se esquecer do apostoladrão Estevam e da bisputa Sônia da Rena$cer. Aí vai ser o máximo!!
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST