Pesquisar este blog

Carnaval também no inferno. Mas desse eu vou gostar. E muito.

O último texto que eu postei (a questão de algumas horas atrás), falava sobre esse maldito evento de merda, de bosta, do caralho e que não tem nada de bom que é o carnaval.

Eu falei que eu detesto o carnaval. Mas um evento acontecido ontem vai fazer com que eu goste dessa data.

Fiquei sabendo pelo Visão Panorâmica, que o senhor cuzão do caralho, filho da puta, lazarento, morfético Sérgio Naya esticou as canelas, bateu as botas, vestiu o paletó de madeira, bateu com as dez. Enfim, MOR-REU.

Para quem não está ligando o nome à pessoa (wikipédia serve para essas horas), esse assassino senhor é um empresário e ex-deputado federal pelo estado de Minas Gerais que esteve envolvido no desabamento do edifício Palace II, que vitimou oito pessoas. Ele era o dono da empresa que construiu o prédio, com materiais de péssima qualidade.

O cara teve o seu mandato de deputado cassado, foi para a cadeia (onde ficou 137 dias encarcerado) e foi condenado a pagar uma indenização de mais de R$ 60 milhões, mas que, graças a nossa justiça de merda, ele não pagou um centavo. E viveu na maior mordomia nos EUA.

Até o dia de ontem, quando foi encontrado morto dentro do quarto, em Ilhéus. E a ironia é que ele estava planejando construir um shopping por lá. Por sorte ele morreu antes que ele conseguisse fazer outras vítimas.

A maior parte das notícias dizem que ele morreu de infarto, mas há boatos de que ele teria sido assassinado. Sinceramente, não sei. E não importa. O importante é que ele morreu. Viva!!

E agora ele vai festejar o carnaval no inferno no mesmo bloco em que está o ACM. E nós também vamos festejar (e muito).

E para que a festa seja ainda melhor, é só outros políticos corruptos (e deixo a cargo dos meus queridos comentaristas citar nomes), além do Edir Macedo e de toda CÚpula da Univer$al se juntarem a esse bloco. Sem se esquecer do apostoladrão Estevam e da bisputa Sônia da Rena$cer. Aí vai ser o máximo!!
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST