Pesquisar este blog

Notícia de última hora - 3.

Essa notícia vai para aqueles que usam internet discada e deixaram o dia todo conectado; ou então para aquelas pessoas tagarelas que resolveram tagarelar para valer nessa terça-feira para aproveitar a tarifa reduzida. Eu tenho uma notícia muito importante para dar para vocês.

SE FERRARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim! Vocês se ferraram, já que a terça-feira de carnaval NÃO É CONSIDERADO UM FERIADO NACIONAL. E, por isso, a tarifa cobrada nas chamadas é a normal, ou seja, por minuto.

Para quem acha que eu comi m**** ou que eu estou vendo coisas, vocês podem ler esse e esse texto.

Pois é, as pessoas que decidiram usar o telefone por horas e horas se ferraram. Vão ter que pagar uma conta bem salgada no fim do mês. Mais salgada que o mar morto.

Nem para isso essa data desgraçada serve. Agora vocês entendem porque é bem melhor que se acabe de uma vez por todas com esse evento maldito?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST