Pesquisar este blog

O melhor texto a respeito de posts pagos.

Navegando na Internet, eu vi li um texto simplesmente perfeito a respeito dos posts pagos.

E mais precisamente a respeito dessa imoralidade que é ganhar dinheiro escrevendo textos patrocinados. Já não bastam esses blogueiros vendidos ganharem dinheiro com seus blogs. Onde já se viu isso? Onde já se viu querer ganhar dinheiro com blogs? Onde já se viu ganhar dinheiro com a Internet? Aliás, aonde já se viu brasileiro querer saber de ganhar dinheiro com alguma coisa?

Ganhar dinheiro aqui no Brasil não pode. É crime. Mesmo que seja de maneira lícita isso não importa. É feio, bobo, sujo, imundo e criminoso. Eu não consigo entender como que, na terra da lei de Gerson, implicam com quem ganha dinheiro, mesmo que seja honestamente.

Com relação aos blogs, já não basta colocar adsenses e banners que não interferem em nada na navegabilidade, agora eles apelam para escrever textos patrocinados. Chega!

Bem, enrolei demais. Vamos ao texto. O texto ao qual eu me refiro é esse texto escrito pelo Janio Sarmento.

Vejam como o porto-alegrense Jânio é feliz no que ele escreveu, especialmente quando ele considera posts pagos como imorais. Sugiro que sejam apreciadas cada palavra e cada letra do excelente texto dele.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST