Pesquisar este blog

Quem disse que heavy metal é coisa só de macho?

Quando se fala de heavy metal, todo mundo se lembra dos homens, ou das feras (Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Marilyn Mason, Bruce Dickinson, Max Cavalera e outros) mas e as mulheres, ou as belas?

Navegando no youtube, encontrei dois vídeos mostrando as belas do heavy metal. Belas tanto de beleza, como de voz.

Algumas que eu encontrei: Simmone Simmons, Angela Gossow, Tarja Turunen, Liv Kristine, Sharon Den Adel, Anette Olzon e outras.

Bem, chega de enrolação. Aí vão os vídeos:




É isso aí! Pela igualdade dos sexos.

Isso não quer dizer que são as únicas, ou as mais belas. Essas foram algumas que eu encontrei. Quem quiser citar outras mulheres que eu esqueci de mencionar (inclusive com vídeos), é livre para fazê-lo na área de comentários.

Mas, por favor, coloquem comentários inteligentes e não criem briguinhas, nem guerras. Quem escrever "essa cantora é uma m***", ou "você não entende nada, seu idiota" (seja para mim ou para outro comentarista) e similares, terá o comentário removido.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST