Pesquisar este blog

Vem aí mais um Carnaval. Droga!

Se tem um evento no ano que eu mais detesto esse evento é o carnaval. Eu odeio essa data. É, eu sei, é feriado e odiar feriado não é coisa normal. E daí? Eu não sou normal mesmo.

Quer data e evento mais inútil que essa! Nada (absolutamente NADA. N-A-D-A) no carnaval presta.

A começar por aquelas coisinhas mais idiotas e sem graças dos desfiles de escolas de samba. Todos os desfiles são iguais e igualmente monótonos.

Sem contar a programação da televisão. Parece que não acontece mais nada no Brasil, nem no mundo. O que importa é falar somente do carnaval. O que já era ruim, consegue piorar consideravelmente.

Outra coisa detestável é essa filosofia vagabundística de vida de dizer que o ano só começa mesmo depois do carnaval. Para quem trabalha e tem que pagar dívidas e se sustentar, o ano começou já no dia 5 de janeiro.

Sem contar que, nessa data, ninguém é de ninguém. É liberada a trepação em tudo que é lugar. Dá-lhe propagação de DSTs e de gravidezes indesejadas. E depois dá-lhe bacuris nascendo em novembro.

E a violência nos bailinhos e shows de carnaval. Não conta?
Mas Lucho, pensa no turismo que é alavancado nessa data do ano.

Sugiro que você pense em tudo o que eu escrevi nos parágrafos acima. Será que o ridículo turismo brasileiro nessa época do ano consegue cobrir todo o prejuízo dos parágrafos acima? E o turismo sexual nessa época do ano ninguém fala nada, não é mesmo?

Enfim, o carnaval é uma data inútil que não acrescenta nada. Só reforça a imagem perante os outros países de que o Brasil é o país da putaria generalizada e irresponsável.

Eu juro que se existir um político que faça uma lei para acabar com o carnaval, ele ganhará eternamente o meu voto. Eu juro.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST