Pesquisar este blog

Vem aí mais um Carnaval. Droga!

Se tem um evento no ano que eu mais detesto esse evento é o carnaval. Eu odeio essa data. É, eu sei, é feriado e odiar feriado não é coisa normal. E daí? Eu não sou normal mesmo.

Quer data e evento mais inútil que essa! Nada (absolutamente NADA. N-A-D-A) no carnaval presta.

A começar por aquelas coisinhas mais idiotas e sem graças dos desfiles de escolas de samba. Todos os desfiles são iguais e igualmente monótonos.

Sem contar a programação da televisão. Parece que não acontece mais nada no Brasil, nem no mundo. O que importa é falar somente do carnaval. O que já era ruim, consegue piorar consideravelmente.

Outra coisa detestável é essa filosofia vagabundística de vida de dizer que o ano só começa mesmo depois do carnaval. Para quem trabalha e tem que pagar dívidas e se sustentar, o ano começou já no dia 5 de janeiro.

Sem contar que, nessa data, ninguém é de ninguém. É liberada a trepação em tudo que é lugar. Dá-lhe propagação de DSTs e de gravidezes indesejadas. E depois dá-lhe bacuris nascendo em novembro.

E a violência nos bailinhos e shows de carnaval. Não conta?
Mas Lucho, pensa no turismo que é alavancado nessa data do ano.

Sugiro que você pense em tudo o que eu escrevi nos parágrafos acima. Será que o ridículo turismo brasileiro nessa época do ano consegue cobrir todo o prejuízo dos parágrafos acima? E o turismo sexual nessa época do ano ninguém fala nada, não é mesmo?

Enfim, o carnaval é uma data inútil que não acrescenta nada. Só reforça a imagem perante os outros países de que o Brasil é o país da putaria generalizada e irresponsável.

Eu juro que se existir um político que faça uma lei para acabar com o carnaval, ele ganhará eternamente o meu voto. Eu juro.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST